Skip to content

Nosso processo de adoção

gato para adoção em Brasília

Nós temos poucos animais por vez (apenas tutelamos novos animais quando os anteriores forem doados). Isso porque, como entregamos o animal comprovadamente saudável – com a vacina garantida (1ª dose), vermifugado e com a castração paga, preferimos doar poucos, mas com qualidade.

Caso o animal tenha mais de 4 meses, ele já é doado castrado; caso tenha menos de 4 meses, segue com a castração garantida por nós, quando atingir 4/5 meses (ou 2kg, no caso de gatos). Nós arcamos com a cirurgia e o adotante, com os exames pré-operatórios.Fornecemos ao adotante a possibilidade de fazer um período de experiência (em geral de uma semana) e, caso não dê certo a adaptação, podemos pegar o animal novamente. Além disso, acompanhamos a adaptação e damos dicas para que ela ocorra da melhor forma possível.Importante ressaltar que, caso more em apartamento, temos como requisito que ele seja telado. No Clube do Gato, entregamos o animal saudável e com a castração paga para que o adotante possa investir na segurança/tela, que é bem mais barata que a castração. Clique aqui para ver indicações de empresas que telam no DF com desconto para indicados por nós.Caso queira adotar, responda nosso Formulário de Intenção de Adoção e nos ajude a encontrar os gatinhos que mais se encaixam no perfil da sua família.

Você pode ajudar fazendo doações em qualquer valor:



Facebook


Instagram

Acesse nossas redes sociais!

CENTRAL DE
ATENDIMENTO E
RELACIONAMENTO

Entre em Contato

Se ficou alguma dúvida, elogio ou crítica, mande uma mensagem! Ficaremos muito felizes em recebê-la e respondê-la. Se seu interesse é em adotar um gatinho, preencha nosso formulário de intenção de adoção.

Nome *
Email *
Telefone *
Assunto *
Mensagem